Perguntas
Frequentes

Qualquer pessoa física, com mais de 18 anos poderá solicitar a análise de crédito para recebimento do Cartão Hoje.
Para solicitar o Cartão Hoje, é necessário informar seus dados pessoais (nome, CPF e data de nascimento), seu endereço completo e sua fonte de renda. Lembre-se que quanto mais informações você nos enviar, mais facilmente conseguiremos analisar seu cartão.
Após a análise de crédito, você receberá o retorno por SMS no seu celular em até 48 horas. Você também pode acompanhar no seu APP após esse prazo e verificar se foi disponibilizado limite para você.
Se o seu cadastro foi reprovado não se preocupe, após 180 dias poderá solicitar uma nova análise.
Nossa análise de crédito não se restringe apenas à consulta de restrições, portanto, infelizmente, não conseguimos aprovar o seu crédito hoje. Mas você poderá solicitar uma nova análise, após transcorrido 180 dias da primeira solicitação.
Sim, a cobrança é mensal no valor de R$12,90.
Para solicitar o seu Cartão Hoje, você precisará nos enviar: • Seu documento de identificação, que deve ser sua Carteira de identidade ou a sua carteira de motorista (CNH), de forma completa (frente e verso); • Seu comprovante de endereço, que esteja em seu nome e tenha sido emitido em até 120 dias; • Seu comprovante de renda, de forma opcional, mas lembre-se que ele poderá agregar na análise da sua aprovação.
• Carteira de identidade em boas condições, com emissão de até 20 anos; ou, • CNH válida.
Você pode nos enviar qualquer conta (água, luz, cartão de crédito, gás, telefone e internet) que esteja em seu nome e que conste o seu endereço atual, desde que tenha sido emitido até 120 dias.
Para comprovar a sua renda, você pode enviar seu contracheque atualizado, o recibo do seu Imposto de Renda ou até mesmo uma fatura atual de seu cartão de crédito de até dois meses atrás.
A Bandeira é VISA e o cartão é internacional, ou seja, ele é aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo.
O desbloqueio pode ser realizado, preferencialmente pelo APP, na tela inicial. Ou, excepcionalmente, na Central de Atendimento Eletrônica: fone 3003-6680 – capitais e regiões metropolitanas ou no 0800 400 6680 – outras localidades.
A segunda via pode ser solicitada através do Serviço de Atendimento Hoje 51 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento Hoje: fones 51 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Você deve realizar o bloqueio do seu cartão por perda, roubo ou furto no APP Cartão Hoje ou, excepcionalmente, na Central de Atendimento Hoje 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento Hoje através do telefone 51 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
A atualização deve ser feita no APP Cartão Hoje ou, excepcionalmente, no Serviço de Atendimento Hoje 51 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento Hoje 51 4020 2202 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 602 2202 – outras localidades. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Sim, seu cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento, que aceite a bandeira VISA, ou seja, no comércio eletrônico e em lojas físicas. Aliás, use a função contactless, que você compra só aproximando o seu cartão. E se você ainda não recebeu o seu cartão físico em mãos, poderá solicitar o seu cartão virtual no nosso APP, na tela inicial. Legal, né?
Deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento Hoje através do whatsapp (51) 4042 1377. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
A segunda via da fatura está disponível no seu Aplicativo Hoje ou, excepcionalmente, no Serviço de atendimento Hoje, através do whatsapp (51) 4042 1377. De segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.