O cliente recebe o retorno de sua análise em poucos minutos. Caso a proposta seja pendenciada, ele precisará encaminhar os documentos solicitados novamente
Qualquer pessoa física, com mais de 18 anos e com renda superior a 1 salário-mínimo poderá solicitar a análise de crédito para recebimento do Cartão Hoje.
Para solicitar o Cartão Hoje, é necessário informar seus dados pessoais (nome, CPF e data de nascimento), e renda. Caso seja aprovado para a seguinte etapa, o cliente ainda precisará encaminhar um documento de identificação e informar endereço.
Após a análise de crédito, você receberá o retorno através de notificação em seu celular. Você também pode acompanhar no seu APP e verificar se foi disponibilizado limite para você.
Se o seu cadastro foi reprovado não se preocupe, após 90 dias poderá solicitar uma nova análise.
Nossa análise de crédito não se restringe à apenas consulta de restrições. Portanto, infelizmente, não conseguimos aprovar o seu crédito hoje, mas você poderá solicitar uma nova análise após transcorridos 90 dias da primeira solicitação.
Sim, o cartão Hoje possui uma cobrança mensal no valor de R$12,90.
Carteira de identidade em boas condições, com emissão de até 10 anos; ou CNH válida.
Você pode nos enviar qualquer conta (água, luz, cartão de crédito, gás, telefone e internet), com emissão de até 120 dias.
Para comprovar a sua renda, você pode enviar seu contracheque atualizado, o recibo do seu Imposto de Renda ou até mesmo uma fatura atual do seu cartão de crédito com emissão de até dois meses.
Visa e o cartão é internacional, ou seja, ele é aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo.
O desbloqueio pode ser realizado preferencialmente pelo APP, na tela inicial. Ou, excepcionalmente, na Central de Atendimento Eletrônica: fone 3003-6680- capitais e regiões metropolitanas ou no 0800 400 6680- outras localidades.
A segunda via de sua senha pode ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
A contestação desta compra pode ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
O acompanhamento da contestação pode ser realizado através do APP Hoje.
Você deve realizar o bloqueio do seu cartão por perda/roubo no APP Hoje. Ou, excepcionalmente, através do Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
A segunda via do seu cartão pode ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Você pode atualizar seus dados através do APP Hoje, ou, excepcionalmente, através do Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Sim, seu cartão Hoje pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. Ou seja, no comércio eletrônico e em lojas físicas. Aliás, habilite a função contactless para comprar apenas aproximando seu cartão. E, se você ainda não recebeu seu cartão físico, poderá solicitar o seu cartão virtual na tela inicial do APP. Legal, né?
Deve entrar em contato com o Serviço de atendimento Hoje, através do Whatsapp (51) 4042-1377. De segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
A segunda via da fatura está disponível no seu Aplicativo Hoje ou, excepcionalmente, no Serviço de atendimento Hoje, através do Whatsapp (51) 4042-1377. De segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.
Seu acesso ao APP pode estar desabilitado por diversos motivos, tais como: cancelamento do cartão de crédito, solicitação de exclusão de dados através do canal de LGPD, suspeita de fraude, erro na digitação de senha, etc. Para maiores informações, contate o Serviço de Atendimento ao Cliente: 4020 2202 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 602 2202 (outras localidades), de segunda à sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 18h.